Brazil's coach Tite is pictured before the South American qualification football match for the FIFA World Cup Qatar 2022 against Ecuador at the Jose Pinheiro Borda stadium, better known as Beira-Rio, in Porto Alegre, Brazil, on June 4, 2021. (Photo by SILVIO AVILA / AFP)AFP

Por O Dia
A seleção brasileira está pronta para encarar o Paraguai nesta terça-feira, às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na noite desta segunda-feira, depois do último treino comandado por Tite, a delegação chegou em Assunção, local do duelo.
Na atividade da manhã, Tite não esboçou a escalação com mudanças: a saída de Gabigol e a entrada de Gabriel Jesus. Na coletiva, entretanto, o técnico não confirmou o time, que deve ser: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.
Publicidade
O zagueiro Rodrigo Caio, com dores no joelho direito, não foi a campo. Durante o período do treinamento ficou sob os cuidados da fisioterapia. O defensor rubro-negro seguiu com a delegação para Assunção, mas dificilmente ficará no banco de reservas.