Marcos Braz segue atento ao mercado para reforçar o FlamengoReprodução Internet
Vários nomes estão sendo relacionados ao clube nas últimas semanas e a tendência é a lista ir aumentando com a proximidade da abertura da janela de transferências, que se dará no dia 10 de julho.
Entretanto, o departamento de futebol do Flamengo tem se preocupado também com as sondagens que seus jogadores vêm recebendo para deixar o clube.
O nome de Bruno Henrique também foi ventilado no futebol turco, mas desta vez, não chegou nada concreto ao Flamengo e o camisa 27 segue sob o comando de Tite.
Lorran vem tendo seu nome ventilado para reforçar o Real Madrid, que já enviou olheiros para determinar se o atleta rubro-negro tem mesmo credenciais para atuar na equipe madridista.
Sem oportunidades com o técnico Tite, Matheus Gonçalves é outro que pode deixar o Flamengo para seguir novo empréstimo. Com poucos minutos em campo, este ano foram apenas 243 minutos jogados e 2 gols, Matheus inclusive tem solicitado a Tite autorização para jogar com o sub-20 para manter seu ritmo de jogo.
Wesley tem proposta do Famalicão de Portugal, que gostaria de contar com o lateral direito, por empréstimo de 1 temporada, com opção de compra, mas a diretoria rubro-negra faz jogo duro e segura o jogador no elenco, só aceitando liberá-lo por empréstimo, mas com obrigação de compra.
E a Inglaterra segue de olho nas joias rubro-negras. Mais recentemente, Agustin Rossi foi a bola da vez.
O Nottingham Forrest fez uma proposta de € 7 milhões pelo arqueiro rubro-negro.
“Eu soube do interesse de um clube da Premier que o Flamengo descartou. Estou na melhor forma e no futuro terei outra chance.” declarou Rossi à Rádio La Red.
Entretanto, Rossi deixou claro sua vontade de sair para a Europa e pediu ao Flamengo que avalie com carinho futuras propostas.
"Hoje, o Flamengo não tem a intenção de negociar Rossi. O goleiro fica até pelo menos o fim desta gestão, no final deste ano. Depois tem que ser analisado com a próxima administração." Nos disse uma fonte dentro do clube.
O Flamengo segue se preparando para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.