Jorginho pode se tornar jogador do Flamengo nesta janela de janeiro.Canal do Youtube Resenha Rubro Negra

A equipe do Arsenal está trabalhando nos bastidores para, potencialmente, contratar substitutos para Jorginho e Thomas Partey, que podem deixar a equipe inglesa ainda neste mês.
Jorginho e Thomas Partey devem deixar o Arsenal nesta janela - Foto: Divulgação
Jorginho e Thomas Partey devem deixar o Arsenal nesta janelaFoto: Divulgação

O scout dos gunners esteva presente no Estádio do Dragão, casa do Porto, para observar um jovem meio-campista prodígio do Olympiacos, Christos Mouzakitis, na última quinta-feira (23) à noite.

Mouzakitis, de 18 anos, atuou pelo clube grego na vitória por 1 a 0 sobre o Porto, pela Liga Europa.

A equipe londrina vem acompanhando a joia grega, ao buscarem rejuvenescer o time do técnico Mikel Arteta.
Christos Mouzakitis é cotado para substituir Jorginho no Arsenal - Foto: © IMAGO
Christos Mouzakitis é cotado para substituir Jorginho no ArsenalFoto: © IMAGO

O Arsenal ainda segue firme para contratar Martin Zubmendi, neste caso um meio-campista mais experiente que o jovem grego. Zubmendi tem 25 anos e deve chegar ao clube inglês por cerca de £ 51 milhões.
AGORA OU NUNCA! DIA D PARA DANILO FECHAR COM FLAMENGO

Com o interesse em Zubmendi e Mouzakitis se concretizando, a possível renovação de Jorginho com o clube esfriou e dificilmente deve acontecer.

O que abre as portas para uma saída de Jorginho para o Flamengo, que é, até aqui, o único clube interessado no meio-campista de 33 anos.

Jorginho e Flamengo negociam detalhes contratuais para o jogador se tornar o terceiro reforço rubro-negro deste ano.
Jorginho pode se tornar jogador do Flamengo nesta janela de janeiro. - Canal do Youtube Resenha Rubro Negra
Jorginho pode se tornar jogador do Flamengo nesta janela de janeiro.Canal do Youtube Resenha Rubro Negra

Danilo, provável segundo reforço, deve chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira.

O lateral-direito, de 33 anos, negocia para assinar contrato de 2 temporadas com o Flamengo, que venceu neste sábado (25) o Volta Redonda por 2-0 em Brasília, pelo Campeonato Carioca.