Lorran, do FlamengoMarcelo Cortes/Flamengo

Depois de Filipe Luís deixar Lorran fora dos planos no começo da temporada e o jogador, que completará 19 anos em abril deste ano, retornar ao sub-20, o diretor-técnico do Flamengo, José Boto, tentou emprestá-lo a um clube português.

Mas os representantes do atleta não concordaram.
José Boto, diretor do Flamengo em conversa com Filipe Luís: eles não querem negociar titulares até o Mundial de Clubes - Marcelo Cortes/Flamengo
José Boto, diretor do Flamengo em conversa com Filipe Luís: eles não querem negociar titulares até o Mundial de ClubesMarcelo Cortes/Flamengo


A ideia de José Boto era dar ao jogador mais minutos como profissional e Portugal poderia ser uma boa oportunidade para o meia-atacante, uma vez que a adaptação seria mais tranquila e o país ser uma boa vitrine para o resto da Europa.
ESTÁDIO DO FLAMENGO PODE CUSTAR MUITO MAIS CARO DO QUE SE PREVIA

O staff do atleta achou melhor negociar com os russos do CSKA uma saída definitiva do Flamengo. No entanto, segundo apuramos, quando tudo parecia acertado entre as partes, os agentes do jogador pediram mais algumas alterações no contrato e os russos desistiram do negócio.

Lorran chegou a ir ao aeroporto embarcar para Moscou e foi comunicado pelo Flamengo para retornar e aguardar novas instruções.

Com a maioria das janelas fechadas, o Flamengo ainda tem a ideia de emprestá-lo para ganhar minutos e desenvolver seu bom futebol.
Lorran em Flamengo x Boavista - Paula Reis / Flamengo
Lorran em Flamengo x BoavistaPaula Reis / Flamengo


Agora resta encontrar um clube que esteja disposto a arcar com os salários de Lorran.

A princípio, o Flamengo deseja um empréstimo para fora do país sem opção de compra.