Torcida do Flamengo esgota ingressos no jogo no Mangueirão contra o RemoInternet
A renda bruta chegou a impressionantes R$ 6,213 milhões. Para compreender o tamanho do feito, basta olhar para o maior faturamento anterior do Remo na temporada: contra o Palmeiras, foram R$ 3,814 milhões. O Flamengo, portanto, movimentou cerca de 63% a mais.
Talvez seja essa a grandeza do Flamengo: sua presença não chama somente a Nação. Chama o adversário, o curioso, o apaixonado pelo futebol. O Flamengo chega e o estádio pulsa diferente. A camisa rubro-negra parece anunciar, antes da bola rolar, que naquela tarde o futebol será maior que noventa minutos.
No Mangueirão, o Remo ganhou uma fortuna. O Flamengo ganhou mais uma página na história da sua imensa capacidade de transformar jogos em multidões.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.