Apresentador Neto - Os Donos da BolaFoto: Reprodução/Band

Rio - O ex-jogador do Corinthians, Neto, já mudou de opinião algumas vezes em relação a final da Libertadores. Primeiramente, ele afirmou que o Palmeiras seria campeão. Depois, o Flamengo passou a ser o seu favorito. Faltando dias para a partida de Montevidéu, o apresentador da Band voltou a modificar o seu palpite. Tudo isso, devido a declaração de um torcedor do clube carioca.
Em Montevidéu, a Band fazia uma reportagem com um torcedor do Flamengo e o preço dos ingressos foi abordado. Questionado sobre a dificuldade de comprar um bilhete para a partida, o rubro-negro provocou os rivais.
"O ingresso caro pode ter afastado o torcedor do Palmeiras, o do Flamengo não", disparou o rubro-negro. A reação do torcedor do Flamengo irritou Neto que acusou o Rubro-Negro de soberba. "Você viu a soberba do Flamengo? Nós estamos com 10, nós temos dinheiro para vir. Só por causa disso vai perder", disparou o apresentador.
Cerca de 50 ônibus com torcedores de Flamengo e Palmeiras já saíram do Brasil, ou ainda vão sair, em direção a Montevidéu, onde vão assistir à final da Libertadores no sábado. As caravanas partem de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, esta última cidade pela proximidade com a capital uruguaia, cerca de 800 km.

Segundo as autoridades brasileiras, são 13 ônibus de torcedores das principais organizadas do Flamengo e 12 do Palmeiras. O restante são caravanas de torcedores comuns que fretaram ônibus para verem seu time no Uruguai. Ir por via terrestre se tornou uma alternativa mais viável diante do preço alto das passagens aéreas, encontradas por não menos que R$ 9 mil - ida e volta.