Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, demonstrou confiança no título da Supercopa do BrasilGilvan de Souza/C.R. Flamengo
Supercopa: Braz mostra confiança no título e aborda rivalidade na final: 'Não tem gosto de vingança'
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, em Brasília, valendo o título da competição
Rio - O Flamengo embarcou nesta sexta-feira (27) para Brasília, onde disputará a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no sábado (28), às 16h30, no Estádio Mané Garrincha. Na chegada ao aeroporto o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz falou sobre as suas expectativas para o confronto decisivo contra o Palmeiras.
"O Flamengo chega bem treinado, bem tranquilo. Um jogo importante, uma competição importante, contra um adversário que a gente vem disputando vários títulos. Não tem gosto nenhum de vingança até porque o título que disputamos contra eles na Libertadores, já ganhamos na sequência da competição. Somos o atual campeão. Mas, acho que vai ser um grande jogo e se Deus quiser o Flamengo vai ser campeão", destacou Marcos Braz.
Para o confronto, a comissão técnica do Flamengo optou por levar todo o elenco principal, incluindo Bruno Henrique e Victor Hugo, que estão entregues ao departamento médico, e Rodrigo Caio que ainda está em fase de readaptação após grave lesão no joelho.
O Rubro-Negro brigará pelo seu terceiro título da competição, enquanto o Alviverde, vice-campeão em 2021, buscará o triunfo inédito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.