Arturo Vidal foi xingado por torcedores antes do embarque do Flamengo para o Mundial de ClubesGilvan de Souza/Flamengo

Rio - Após se oferecer ao Colo-Colo, o volante Arturo Vidal tem sido bastante criticado pela torcida do Flamengo. Nesta quinta (2), pouco antes do embarque da equipe para o Mundial de Clubes, alguns torcedores que estavam na porta do CT Ninho do Urubu fizeram xingamentos ao chileno.
Ontem, Everton Ribeiro, capitão da equipe, falou sobre a situação, e admitiu estar surpreso com as últimas atitudes do volante chileno, mas afirmou que Vítor Pereira irá conversar com o jogador e conseguir controlar toda a situação.
"Foi uma surpresa, porque o Vidal é um cara consagrado, agrega muito. Realmente, é um cara de grupo. Ali, ele demonstrou um pouco de insatisfação. Não era o melhor momento, fora de campo pode gerar uma desconfiança, mas a gente sabe o jogador que ele é, a índole dele e não vejo problema grande. Com certeza o Vítor vai conversar (com o Vidal)", disse Everton, antes de completar:
"São dois caras vencedores, que querem vencer. Com certeza isso não vai abalar a confiança que um tem no outro e que a gente tem como equipe, sempre pensando no geral, no campeonato. Ninguém é maior que o Flamengo, então, vamos seguir em frente, porque temos uma grande disputa pela frente, que é o Mundial", finalizou o jogador.