Inauguração do busto do Jogador Adílio, na sede da Gávea.Paula Reis/CRF
O ex-jogador afirmou que a derrota acabou sendo definida nos detalhes, citando que a equipe de Vitor Pereira não teve capacidade para reagir ao resultado adverso e a vantagem construída desde o início do jogo.
"Foi muito ruim essa derrota. A nossa expectativa era muito grande de passar e chegar até o Real Madrid, mas o futebol tem dessas coisas. São detalhes que acontecem. Levamos o gol muito cedo e não conseguimos reagir", afirmou.
O ídolo rubro-negro explicou a sua visão sobre a derrota, citando a expulsão de Gerson como um dos principais fatores para o revés. Além disso, ele também cita as saídas de Arrascaeta e Everton Ribeiro.
"Quando nós estávamos muito bem, ao invés de atacar um pouco mais, nós afrouxamos um pouco. Chegou no finalzinho do primeiro tempo e levamos outro gol, houve a expulsão do Gerson e depois ficou muito difícil. Perdemos o Gerson e precisávamos abrir um pouco o meio-campo, mas voltamos sem o Arrascaeta e o Everton Ribeiro no segundo tempo e ficamos sem um jogador de criatividade. Mas é isso aí, é coisa do futebol. A gente tem que respeitar um pouquinho porque os caras aproveitaram as oportunidades e jogaram certinho", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.