Léo Pereira, do Flamengo, celebra gol marcado no clássico com o BotafogoGilvan de Souza /Flamengo
"Eu acho que estou fazendo um bom início de ano. Eu estou focado aqui no Flamengo e com certeza se vier (a convocação) ficarei muito feliz, mas meu foco é no Flamengo. Fazendo as coisas bem feitas aqui, todo mundo vai estar vendo. Confesso, estou ansioso... Está rolando um comentário aí que talvez venha essa convocação, mas isso eu deixo para o Dorival agora. Ainda não veio a ligação, mas espero que ele possa me ligar (risos)", disse Léo Pereira ao "Goat".
Com Léo Pereira e o elenco principal em campo, o Flamengo ainda não tomou gols em 2024. Apenas o time alternativo foi vazado, na época em que os comandados de Tite faziam pré-temporada nos Estados Unidos.
"Foi uma pré-temporada muito importante para a gente se conhecer cada vez mais, se entrosar realmente. A gente está colhendo os frutos agora. Com certeza o sistema defensivo nosso não é só os zagueiros e o goleiro, começa lá na frente com o Pedro, Arrascaeta, Gabi… Todos os jogadores estão sendo fundamentais para que a gente possa estar tendo esses números aí", afirmou o defensor.
"A gente vem se tornando uma equipe cada vez mais sólida, tanto no ataque quanto na defesa. Era um ponto que trazia talvez um pouco de preocupação no ano passado, mas com certeza esse começo de ano foi muito importante. Então a gente vem se consolidando cada vez mais e fazendo bons jogos. A partir do momento que a gente não sofre gols, a gente fica muito mais perto da vitória e muito mais perto de alcançar gols lá no ataque", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.