Marcos Braz é o vice-presidente de futebol do FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, negou a existência de negociações com jogadores divulgadas nos últimos dias. A declaração foi feita na noite desta quarta-feira (17), através das redes sociais do dirigente.
"A covardia eleitoral segue em curso. O Flamengo fez uma importante janela no início do ano (Viña, De La Cruz e Ortiz) e trabalha para se reforçar ainda mais, sempre respeitando o orçamento do clube e com responsabilidade. Não procedem os nomes divulgados nas últimas 72hs", disse.
Em seguida, Braz compartilhou declarações dos jornalistas Raisa Simplicio e Gabriel Reis, que citam Lucas Paquetá, Claudinho e Marcos Antônio como os únicos jogadores em negociação com o Rubro-Negro e mencionam não haver tratativas por Evander, do Portland Timbers, dos Estados Unidos.
Nos bastidores, o Flamengo segue na busca pelos reforços. Paquetá entrou na mira do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, segundo o portal "Bryan Nassr", especialista na cobertura do clube saudita.
Saída de Braz
Marcos Braz não deve seguir na vice-presidência do Flamengo em 2025. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o mandatário afirmou a Rodrigo Dunshee, candidato da situação às eleições presidenciais do clube, que acontecem no fim do ano, que não pretende continuar exercendo a função.