Lorran marcou um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, pelo Brasileirão sub-20Paula Reis / Flamengo

Rio - Depois de ser "rebaixado" ao time sub-20 do Flamengo, Lorran marcou um dos gols da vitória do Rubro-Negro sobre o Botafogo por 2 a 1, na tarde desta quarta (24), pelo Brasileirão da categoria. Com o resultado, a equipe comandada por Filipe Luís subiu para quinto na tabela, com 25 pontos.
Vaiado na vitória sobre o Cruzeiro e no empate com o Cuiabá, a comissão técnica do clube da Gávea optou por presevar Lorran. O jogo contra o Vitória, marcado para esta quarta (24), às 20h (de Brasília), em Salvador, pela 19ª rodada do Brasileirão, será a segunda partida seguida em que o jogador não é relacionado. 
Ele não atuava pelo sub-20 há quatro meses. A última vez foi na final da Libertadores, quando o Flamengo derrotou o Boca Juniors por 2 a 1, com um gol do atacante, para conquistar a competição de base.
Lorran subiu para o profissional nesta temporada. A joia do Flamengo soma 27 partidas, três gols e quatro assistências. Ele tem uma média de cerca de 48 minutos em campo por jogo. O Rubro-Negro avalia a situação do jogador dia a dia e o retorno ao profissional pode acontecer no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.