Léo Ortiz tem se destacado no meio-campo do FlamengoMarcelo Cortes / CRF
Léo Ortiz no meio e Carlinhos na frente; veja a provável escalação do Flamengo
Rubro-Negro enfrentará o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira, às 21h30, em La Paz, pela Libertadores
Rio - Tite esboçou a escalação do Flamengo para a partida contra o Bolívar, válida pelas oitavas de final da Libertadores. No treino desta quarta-feira (21), o técnico optou pela manutenção de Léo Ortiz no meio. De la Cruz e Pulgar, que não jogaram o clássico com o Botafogo, também retornam ao time.
Na frente, Carlinhos deve ser o centroavante. Dessa forma, Bruno Henrique inicia a partida no banco de reservas. A informação da escalação foi dada primeiro pelo jornalista Venê Casagrande.
O provável Flamengo para enfrentar o Bolívar tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.
O Rubro-Negro terá sete desfalques para o confronto. Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Wesley estão em tratamento no departamento médico. Allan apresenta traços falcêmicos e não pode entrar em campo na altitude de La Paz. Já Cebolinha e Viña passaram por cirurgia e só retornarão na temporada 2025.
Bolívar e Flamengo vão se enfrentar nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL). No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Com isso, pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.