Arrascaeta foi um dos jogadores que parou rapidamente para cumprimentar os torcedores do FlamengoReprodução de Instagram / @flazoeiro_oficial
Torcedores do Flamengo vão ao CT do Ninho para falar com jogadores
Objetivo foi demonstrar apoio antes de jogo decisivo pela Libertadores, na quinta-feira
Os titulares do Flamengo, que ficaram no Rio e não enfrentam o Grêmio neste domingo (22), treinaram de manhã e tiveram rápido contato com cerca de 50 torcedores rubro-negros que estavam na entrada do CT do Ninho do Urubu. Membros de organizadas chegaram a entrar e conversaram com Gerson, um dos líderes do elenco.
A ideia do movimento foi demonstrar apoio aos antes do confronto de volta das quartas de final da Libertadores. À medida que os jogadores chegaram para treinar, o grupo cercou o carros e cantou músicas de apoio, além de tentar falar com eles.
Alguns nomes, como Arrascaeta, Alex Sandro, Léo Ortiz e Varela abaixaram o vidro do carro e cumprimentaram os torcedores presentes no Ninho do Urubu. Em recuperação de lesão muscular, Michael também falou com eles.
Quem ficou no Rio
O Flamengo decidiu priorizar a Libertadores e deixou 12 jogadores no Rio para descansarem e se recuperarem fisicamente para a partida de quinta-feira (26), no Uruguai.
Além dos 11 titulares (Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Léo Ortiz, De La Cruz, Arrascaeta, Plata, Gerson e Bruno Henrique) na derrota por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã, Léo Ortiz também não foi relacionado para a viagem a Porto Alegre.
O que o Flamengo precisa
Sem poder tropeçar no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem dois caminhos. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, garante a vaga na semifinal.
Mas se for por apenas um de saldo, a decisão será na disputa por pênaltis. Já ao Peñarol, basta um empate em casa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.