Carlinhos, do Flamengo, foi expulso na derrota para o Grêmio após agressão a KannemannWilber Junior/Agência F8/Estadão Conteúdo
Carlinhos, do Flamengo, soca placa do VAR após expulsão na derrota para o Grêmio
Atacante foi o ponto baixo da equipe em noite de boa atuação em Porto Alegre
Titular na derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Grêmio na noite deste domingo (22), Carlinhos foi o ponto baixo de um time que se dedicou e apresentou bom futebol. O atacante, além de perder uma oportunidade clara que daria a virada ao Rubro-Negro ainda no primeiro tempo, acabou expulso por agredir o zagueiro Kannemann poucos minutos após o time gaúcho retomar a liderança do placar. Ele, ao sair do gramado, deu um soco na tela de proteção do monitor do VAR.
Carlinhos recebeu o cartão vermelho aos 12 minutos da segunda etapa em lance fora da jogada. Na ocasião, Braithwaite acabara de marcar o segundo para o Grêmio em meio à ótima atuação do Rubro-Negro, que foi a campo com time repleto de garotos.
Com isso, o camisa 22 é desfalque confirmado para o próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão, no dia 29, contra o Athletico-PR, no Maracanã. Antes, o Rubro-Negro vai ao Uruguai buscar a classificação para a semifinal da Libertadores contra o Peñarol após perder a ida por 1 a 0.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.