Comemoração de Alcaraz após o primeiro gol marcado com a camisa do Flamengo, contra o BahiaGilvan de Souza / Flamengo
Alcaraz explica comemoração em primeiro gol pelo Flamengo
Jovem jogador argentino repete gesto de ex-companheiro de Racing
Carlos Alcaraz viveu a emoção de marcar pela primeira vez pelo Flamengo, no 2 a 0 sobre o Bahia, e ainda assim lembrou-se de homenagear um ex-companheiro. A tradicional comemoração do argentino, de apontar uma das mãos na cabeça e a outra para fora do campo, é uma cópia do que faz Lisandro Lopez, atualmente no Sarmiento, da Argentina.
"Sempre que faço um gol, eu me recordo de Lisandro, que foi uma pessoa pessoa muito boa para mim no meu pouco tempo de carreira. Sempre que tenho a chance de marcar um gol, eu comemoro assim, porque é uma comemoração característica dele. Então copio dele", admitiu o meia-atacante em entrevista à FlaTV.
O experiente atacante de 41 anos foi uma referência para Alcaraz, na época em que iniciava a carreira jogando pelo Racing.
"Tive um grande companheiro, Lisandro Lopez, que foi uma pessoa que me ajudou muito. Aprendi com os erros, e, na verdade, tenho um temperamento forte, e ele é uma grande referência para mim, para o Racing. Eu tinha 17 anos, e me ajudou muito tê-lo como referência", disse .
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.