Organizadas de Flamengo e Atlético-MG entraram em confronto antes de final da Copa do BrasilReprodução

Rio - Torcidas organizadas de Flamengo e Atlético-MG protagonizaram uma briga nas ruas de Belo Horizonte, local da final da Copa do Brasil, na tarde deste domingo (10), horas antes da bola rolar. A confusão chegou a interromper parcialmente o trânsito na Avenida Dom Pedro I, na região de Venda Nova.
Nas redes sociais, um vídeo mostra toda correria causada pelo conflito. Tudo teria começado por uma emboscada de uma organizada do Atlético-MG para os rubro-negros. Nas imagens, homens com a camisa do Flamengo chegam a disparar fogos de artifício em direção aos atleticanos.
Também é possível ver que um carro deixou o local em alta velocidade, buscando escapar da confusão. Na fuga, ele quase atropela alguns meliantes. Outros veículos fizeram o retorno pela via.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a confusão já havia acabado quando ela chegou ao local. Não há relato de feridos.
Dentro de campo, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no estádio do Galo que ainda fica com o pentacampeonato da Copa do Brasil. Uma vitória dos mineiros com dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.