Rio - Arrascaeta elegeu o time ideal de jogadores com quem jogou em sua carreira. Se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, o meia, através de uma ação publicitária em suas redes sociais, formou a equipe com seis jogadores do Flamengo e cinco da seleção uruguaia.
O camisa 14 não poderia se incluir e escolheu nomes com quem fez história pelo Rubro-Negro em 2019, quando conquistou a tríplice coroa com Libertadores, Campeonato Brasileiro e Carioca. Já no lado da Celeste, os nomes de maior destaque ficam por conta de Cavani e Luis Suárez.
Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Godín e Filipe Luís; Gerson, Valverde e Bentancur; Gabigol, Cavani e Suárez.
Dos seis selecionados do Fla, apenas dois seguem no elenco atualmente: Gerson e Gabigol, que irá deixar a Gávea em 2025. Diego Alves está sem clube, enquanto Rafinha defende o São Paulo e Rodrigo Caio está no Grêmio. Filipe Luis, por sua vez, se aposentou e virou técnico do Flamengo.
Já os uruguaios, Godín está no Porongos, time amador do Uruguai; Valverde joga pelo Real Madrid; Bentacur atua no Tottenham, da Inglaterra; Cavani é jogador do Boca Juniors; e Luis Suárez defende o Inter Miami, dos Estados Unidos, onde é companheiro de Lionel Messi.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.