Do topo do trio elétrico, jogadores do Flamengo mostram caixão com escudo do PalmeirasJoão Alexandre Borges / Agência O Dia

Rio - Os jogadores do Flamengo não perdoaram o Palmeiras na festa do tetracampeonato da Libertadores, neste domingo (30), no Centro do Rio de Janeiro. O Rubro-Negro superou o Verdão por 1 a 0, no último sábado (29), no Monumental de Lima, no Peru, e levantou a taça pela quarta vez em sua história - algo inédito entre os clubes brasileiros. 
Comandados pelo lateral-esquerdo Matias Viña, fizeram questão de provocar após a conquista do título continental. Junto aos outros atletas, o ex-jogador do rival gritou que o Alviverde "não tem Mundial".
Além disso, mostraram um caixão com o escudo do vice-campeão. Os torcedores também não deixaram barato e foram à festa com uma cabeça de porco
A final foi truncada, disputada, mas, em cobrança de escanteio de Arrascaeta, no segundo tempo, Danilo subiu mais alto do que todo mundo para balançar a rede e levar o Flamengo ao título. Agora, o foco será o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entrará em campo contra o Ceará, quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), e precisa uma vitória simples para ostentar mais uma taça.