Rio - O Flamengo não contará com Gonzalo Plata para enfrentar o Vitória, válida pela partida da volta da quinta fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados nesta quarta-feira (13) e informou que o atacante não terá condições de jogo para quinta-feira (14).
"Após forte trauma no joelho esquerdo na partida diante do Grêmio, jogador segue com dores na região e não terá condições de jogo para esta quinta-feira", comunicou o Flamengo.
Paquetá e Pulgar continuam como desfalques. O clube anunciou que eles "participam parcialmente de trabalhos com o restante do grupo e seguem realizando exercícios com a fisioterapia e a preparação física. ".
Lucas Paquetá não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em 19 de abril, quando sofreu um edema no tendão da coxa esquerda.
Já Pulgar ficou fora de combate por uma lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito. O volante atuou pela última vez na derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 0, em 2 de abril.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.