Mesmo com a necessidade de vender um jogador, André e Arias não devem ser negociados pelo FluFoto: Mailson Santana/Fluminense FC

Rio - Ainda tentando resolver os problemas financeiros do Fluminense, o departamento de futebol do clube  já definiu, internamente, que terá que negociar algum jogador na janela de transferências do meio do ano. Mesmo com valores a receber de parcelas de atletas que já se transferiram, o Tricolor terá que negociar algum jogador para oxigenar caixa. A informação é do portal "NetFlu".
Recentemente, o presidente Mario Bittencourt falou sobre as possibilidades de atletas serem vendidos pelo clube. O volante André e o atacante Jhon Arias, no momento, não devem deixar o Tricolor, pois fazem parte do planejamento do departamento de futebol do clube. Os demais jovens, em tese, são negociáveis.
Vale lembrar que, internamente, a diretoria do Fluminense afirmou que pretende pagar algumas dívidas com jogadores e funcionários antes do início da Copa Libertadores da América. O restante dos débitos deve ser pago ao longo da temporada.