Diniz já vem estudante os possíveis adversários do Fluminense no Mundial de ClubesMailson Santana/Fluminense

Fernando Diniz estará no Estádio Rei Abdullah na sexta-feira (15), para acompanhar o jogo entre Al-Ittihad (Arábia Saudita) e Al Ahly (Egito), que definirá o adversário do Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes. No desembarque da delegação tricolor a Jidá, o treinador ainda contou que não acompanhou a vitória da equipe árabe por 3 a 0, sobre o Auckland.
"No fundo não assisti a nada do jogo de ontem, mas temos mapeado e estudado os dois times. Vamos acompanhar in loco dentro do estádio pra fazer os ajustes finais", afirmou.
O Fluminense estreia no Mundial de Clubes na segunda-feira (18), às 15h (de Brasília) com a expectativa de chegar à final, mas tentando não pensar muito num possível encontro com o Manchester City. Diniz prega respeito ao adversário e foco.
"Emocional a gente tem que cuidar o tempo todo. É um sonho para nós. Não estamos pensando na final agora. Foco na semifinal, no Ittihad e no Al Ahly. O mais importante é os jogadores estarem bem, conectados, felizes de estarem aqui e se prepararem bem para fazermos uma estreia muito boa", disse.
"A entrega vai ser a mesma, Fluminense vai estar com aquele espírito de vitória. Contamos muito com a torcida e agradecemos desde já por todo o carinho que temos recebido há um bom tempo".