NinoLucas Mercon / Fluminense
Nino lamenta goleada mas reforça convicções mantidas: 'Foi assim que o Fluminense se superou em 2023'
Tricolor perdeu para o City e ficou com o vice no Mundial de Clubes
Arábia - Um dos principais jogadores do elenco do Fluminense, o zagueiro Nino, de 26 anos, falou sobre a goleada sofrida para o Manchester City na final da Libertadores. O defensor reforçou que o Tricolor viveu um grande ano e manteve suas características em todos os momentos, mesmo nas dificuldades, inclusive na derrota desta sexta-feira.
"É um time preparado para jogos como esse. Sabemos que seria muito difícil, é difícil falar de um lance, houve momentos que estivemos bem. Fizemos um grande ano, uma temporada incrível e nada vai apagar. Tudo que conquistamos esse ano foi por conta das nossas convicções, vivemos situações difíceis e conseguimos obter o sucesso. Foi assim que o Fluminense se superou inúmeras vezes. Desta vez, infelizmente não conseguiu", afirmou.
Com contrato até o fim de 2024, Nino não tem a permanência garantida no Fluminense no ano que vem. O zagueiro pode ter feito, nesta sexta, contra o Manchester City a última partida com a camisa tricolor. O defensor está na mira de clubes do futebol inglês.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.