Felipe Melo terminou a temporada de 2023 em alta pelo FluminenseMarcelo Goncalves/Fluminense
Felipe Melo vê Fluminense em 'patamar que não tinha alcançado'
Volante relembra importância do título da Libertadores, assim como técnico Fernando Diniz
A temporada do Fluminense foi tão especial, com a conquista inédita da Libertadores - além do Carioca goleando o Flamengo por 4 a 1 na final -, que nem mesmo a goleada sofrida por 4 a 0 para o Manchester City, na final do Mundial abalou os jogadores. Na chegada ao Rio, no sábado (23), Felipe Melo exaltou a mudança de patamar conquistada pelo Tricolor.
"A gente volta com o sentimento de colocar o patamar do Fluminense onde ele sempre mereceu. Colocar no clube um troféu que ele sempre almejava. Chegamos na final. Para quem entende de futebol, até um certo momento, batemos de frente com o Manchester City. Ele são muito fortes, seleção do mundo e foram os justos vencedores. O Fluminense, hoje, está num patamar que não tinha sido alcançado anteriormente", afirmou Felipe Melo.
Fernando Diniz fez coro ao volante do Fluminense, e não vê a goleada sofrida como uma mancha na temporada especial para os tricolores.
"Foi um ano espetacular. O sonho maior, que era conquistar a Libertadores, aconteceu. O Carioca também aconteceu, de maneira inesquecível. Conseguimos promover a afirmação de Alexsander, Martinelli, André, Nino, que se tornaram jogadores de seleção brasileira. Do Cano mais uma vez, de Felipe Melo, a maneira como ele acabou a temporada. Do Marcelo, a volta", resumiu o treinador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.