Antonio Carlos, à esquerda, e Manoel, à direita, na reapresentação do FluminenseFoto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Rio - O zagueiro Manoel esteve presente na reapresentação do Fluminense, nesta quarta-feira, 3. Ele, que foi suspenso por oito meses por causa de doping, já está liberado para treinar, mas só poderá atuar a partir de fevereiro.
A Conmebol aplicou, em outubro do ano passado, a suspensão porque o zagueiro testou positivo no exame antidoping para ostarina. A punição passou a contar em 19 de junho, quando Manoel foi afastado preventivamente.
Vale lembrar que a defesa do jogador, chefiada pelo advogado Marcelo Franklin, conseguiu comprovar que o uso da ostarina foi acidental, o que ajudou a diminuir a pena.
Outra novidade no CT Carlos Castilho foi o zagueiro Antonio Carlos. O jogador é o primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2024. Ele estava no Orlando City, dos Estados Unidos, e firmou contrato válido até o fim de 2026.
VEJA OS JOGADORES QUE SE REAPRESENTARAM NESTA QUARTA-FEIRA
Goleiros: Gustavo Ramalho, Kevyn, Pedro Rangel e Vitor Eudes.
Zagueiros: Antonio Carlos, Cipriano, Davi, Felipe Andrade, Kayke Almeida, Luan Freitas, Lucas Justen e Manoel.
Laterais: Alexandre Jesus, Calegari, Jhonny, Marcos Pedro e Rafael Monteiro.
Meias: Arthur, Dohmann, Edinho, Erick Nunes, Gustavo Apis, Thiago Henrique, Wallace.
Atacantes: Isaac, João Neto, Lelê e Samuel Granada.
E OS DEMAIS?
O restante do elenco, formado pelos jogadores que estiveram no Mundial de Clubes da Arábia Saudita, se reapresentarão no dia 23 de janeiro. Já o meia-atacante Leo Fernández, que não foi para Jidá, tem retorno programado para o próximo domingo, 7.