David Terans está no Pachuca, do México, e pode retornar ao Brasil, para jogar pelo FluminenseDivulgação / Pachuca

O Fluminense trabalha para que possa acertar com Terans, Léo Chu e Gabriel Pires já nesta semana, para que eles possam se apresentar junto aos titulares, no dia 23 de janeiro (reservas e jovens já treinam para o início do Carioca). A diretoria tricolor está confiante em acertar as três contratações.
O nome que está mais próximo é de Terans, que já está com a negociação bem encaminhada. O Pachuca, do México, tem interesse em negociá-lo e aceitou a proposta tricolor pelo uruguaio de 29 anos. Entretanto, ainda faltam alguns pontos a acertar.
Já Léo Chú foi a opção escolhida após o Fluminense desistir da contratação de Luiz Henrique, diante do alto valor pedido pelo Betis. O Seattle Sounders, dos Estados Unidos, só deseja liberar o atacante de 23 anos em definitivo e já recebeu uma proposta do Tricolor.
E para contratar Gabriel Pires, o Fluminense já entrou em contato com o Benfica e aguarda uma resposta se os portugueses estão dispostos a emprestá-lo novamente, com opção de compra. A ideia é repetir os moldes da contratação do Botafogo pelo volante.