Marlon, do Fluminense, entrou no segundo tempo da Recopa contra a LDUMarcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - Assim como Felipe Melo e Fernando Diniz, o zagueiro Marlon não escondeu sua revolta com a atuação do árbitro Andrés Rojas na derrota por 1 a 0 para a LDU, no jogo de ida da Recopa, na noite da última quinta-feira (22), em Quito. Após a partida, o defensor deu uma forte declaração à ESPN e afirmou, com todas as letras, que "o Fluminense foi roubado".
"É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto. O Fluminense, hoje, foi roubado, isso foi nítido. O jogo jogado foi equilibrado, mas a arbitragem um desastre. São coisas que a gente tem que ressaltar", reclamou o zagueiro.
"Antes do lance da falta tem um escanteio para nós que a arbitragem não deu. Depois eles (LDU) dão o tiro de meta, sofrem a falta e acontece o gol. Então existe todo um enredo e foi nítido. Infelizmente, com a arbitragem desse jeito, é complicado", completou.
Fluminense e LDU voltam a se enfrentar pela Recopa na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã. O Tricolor precisa de uma vitória para ficar com o título. Os equatorianos têm a vantagem do empate.