Marlon SantosMarcelo Goncalves / Fluminense
Marlon não participa de treino do Fluminense e deve ser desfalque na Recopa
Zagueiro tem dores no joelho e dificilmente enfrentará a LDU
Rio - O Fluminense não deve contar com o zagueiro Marlon no segundo jogo da Recopa, nesta quinta-feira (29), contra a LDU, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Após sentir dores no joelho esquerdo no clássico com o Flamengo, o defensor ainda não conseguiu treinar com bola e dificilmente terá condições de jogo. A informação foi dada pelo site "Trivela".
Na última terça-feira (27), Marlon fez apenas um trabalho de fisioterapia. Para estar à disposição contra a LDU, o defensor precisaria participar com o grupo do último treino em campo, que acontecerá nesta quarta-feira (28), mas as chances são pequenas. Apesar da importância do jogo, o Fluminense não quer apressar o retorno do jogador se ele não tiver condições.
Marlon tem sofrido com as lesões em 2024. O zagueiro só conseguiu fazer sua estreia na temporada no primeiro jogo contra a LDU, em Quito, quando jogou poucos minutos. No domingo (25), iniciou o clássico com o Flamengo como titular, mas precisou ser substituído no intervalo.
Apesar do problema para a zaga, Fernando Diniz também teve boas notícias. O lateral-esquerdo Marcelo, que tinha dores na perna esquerda, já faz atividades de transição e tem chance de entrar em campo na decisão.
No jogo de ida da Recopa, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pela LDU na altitude de Quito. Para ficar com o título no tempo normal, o Tricolor precisa de uma vitória no Maracanã por pelo menos dois gols de diferença. Caso a diferença da primeira partida se repita, a decisão irá para os pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.