Rio - Na noite desta segunda-feira, 1, a delegação do Fluminense embarcou rumo a Lima, no Peru, onde faz a estreia na Libertadores 2024. O técnico Fernando Diniz relacionou 25 jogadores para a viagem, mas terá oito desfalques para a partida.
A baixa de última hora foi Manoel, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino desta segunda-feira e precisou ser cortado. Outros desfalques por lesão são: Paulo Henrique Ganso (panturrilha direita); Germán Cano (joelho direito); Marlon (joelho direito); Keno (tornozelo esquerdo); e Gabriel Pires (joelho esquerdo). Todos seguem cronograma de recuperação, de acordo com o Flu.
Diniz também não poderá contar com John Kennedy e Diogo Barbosa. Isso porque os dois cumprem suspensão automática.
Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes. Defensores: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Marcelo, Samuel Xavier e Thiago Santos. Meias: Alexsander, André, Arthur, Lima, Martinelli e Renato Augusto. Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Isaac, Jhon Arias, Kauã Elias, Lelê, Lucumí e Marquinhos.
AGENDA
Nesta terça-feira, 2, o Tricolor realiza o último treino antes da partida de estreia na Libertadores. A atividade acontecerá no Centro de Treinamento da Federação Peruana de Futebol.
O Fluminense enfrenta o Alianza Lima nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.