Fernando Diniz deve repetir a escalação da vitória sobre o Colo-ColoMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Diniz deve manter Martinelli na zaga e repetir escalação em estreia no Brasileirão
Manoel, Renato Augusto e Keno voltam a treinar em campo, mas desfalcam o Fluminense
Rio - O Fluminense não deve ter mudanças para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Time de Guerreiros realizou nesta sexta-feira (12), no CT Carlos Castilho, o último treino antes da partida contra o Bragantino, neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Maracanã, e deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores, segundo o "ge".
Sem Marlon e Manoel, que ainda se recuperam de lesão, o técnico Fernando Diniz deve manter a formação com Martinelli improvisado na defesa ao lado de Felipe Melo. Isso deve ocorrer, principalmente, pela lesão de Thiago Santos. Assim, o Fluminense deve ir a campo com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.
O zagueiro Manoel, o meia Renato Augusto e o atacante Keno voltaram a treinar em campo e estão em estágio avançado da transição. Os jogadores, no entanto, desfalcarão o Fluminense contra o Bragantino. A expectativa é que o trio fique à disposição para o jogo contra o Vasco, no dia 20, pela 3ª rodada do Brasileirão, antes do duelo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores.
Além deles, o volante Gabriel Pires também está em fase de transição. Por outro lado, Marlon e Lelê não possuem prazo de recuperação. O zagueiro passou por uma artroscopia no joelho e está realizando trabalho na fisioterapia. Já o atacante, por sua vez, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve perder o restante da temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.