Fluminense arrecadou doações para o Rio Grande do SulMarina Garcia/Fluminense FC
Fluminense arrecada cerca de 12 toneladas de mantimentos para doar ao RS
Clube segue aberto para novas doações
Rio - Nesta terça-feira, 14, o Fluminense realizou o transporte das doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. As arrecadações lotaram dois caminhões e três vans com cerca de 12 toneladas de mantimentos.
As doações começaram a ser recolhidas na quarta-feira da semana passada. Os Tricolores doaram alimentos não perecíveis, água, itens de higiene pessoal e ração para animais. Tudo foi levado de Laranjeiras ao galpão da Ação da Cidadania, na Gamboa, Zona Norte do Rio. De lá, os mantimentos serão enviados para municípios atingidos no Rio Grande do Sul.
Os torcedores fizeram as doações na sede do clube, em Laranjeiras, e no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O Fluminense, aliás, segue aberto para receber mais mantimentos.
O Tricolor anunciou que itens podem ser entregues na sede do clube, na Rua Álvaro Chaves, número 41, de segunda a sábado, das 6h às 22h, e aos domingos, das 6h às 20h. De acordo com a Ação da Cidadania, a maior necessidade é de água e alimentos não perecíveis.
O Fluminense comunicou que é possível destinar dinheiro na plataforma “Para Quem Doar” pelo link paraquemdoar.com.br.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.