Felipe Melo, do Fluminense, agredindo assessor de imprensa do Atlético-GOReprodução/sportv
Procuradoria do STJD confirma que denunciará Felipe Melo por agressão
Pena do zagueiro tricolor pode ser entre quatro e 12 partidas
Rio - Felipe Melo foi alvo de polêmica na derrota do Fluminense para o Atlético-GO no último sábado (15) ao dar um empurrão em Álvaro de Castro, assessor de imprensa do "Dragão". Sabendo disso, a reportagem do O DIA apurou que o zagueiro do Fluminense será denunciado pela procuradoria do STJD por agressão.
O plano é enquadrar Felipe Melo no artigo 254-A, que prevê punição por agressão física. A pena do zagueiro pode ser entre quatro e 12 partidas.
A polêmica aconteceu no último lance da partida entre Fluminense e Atlético-GO. Após o gol de Mateo Zuleta, que assegurou a vitória do "Dragão" sobre o Tricolor, o assessor do clube goiano passou em frente ao banco de reservas tricolor comemorando dando socos para o ar. Então, Felipe Melo saiu correndo e deu um empurrão no profissional, dando início a uma confusão. O zagueiro recebeu cartão vermelho.
Com a derrota, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 17ª colocação da competição, com seis pontos, mas pode cair ainda mais na tabela caso Vitória, Cuiabá ou Criciúma vençam na rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.