Fernando Diniz é o técnico do FluminensePablo Porciuncula/AFP

Rio - O técnico Fernando Diniz não escondeu sua irritação com a arbitragem na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quinta-feira (19), no Mineirão. Por conta das fortes reclamações à beira do campo, ele acabou punido com cartão amarelo pelo árbitro Matheus Delgado Candançan. Mas afinal, o treinador terá que cumprir suspensão contra o Flamengo?
A resposta é não. Diferentemente do que circulou nas últimas horas, o cartão amarelo recebido contra o Cruzeiro foi o primeiro na conta do treinador. A confusão se deu pelo fato dele ter recebido vermelho direto na partida contra o São Paulo, e não dois amarelos.
Sendo assim, Diniz está liberado para comandar o Fluminense no clássico com o Flamengo, no domingo (23), às 16h, no Maracanã. O técnico chega pressionado para a partida com sete jogos sem vencer e o resultado pode ser decisivo para sua permanência no Tricolor.
Com a derrota para o Cruzeiro, o Fluminense caiu para a lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos e igualou o pior início de sua história na competição.