Nesta temporada, Marquinhos entrou em campo pelo Fluminense 24 vezes, fez dois gols e deu duas assistênciasLucas Merçon / Fluminense FC
Marquinhos tem edema na coxa direita e vira desfalque no Fluminense
Camisa 77 já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho
Rio - O técnico Mano Menezes, do Fluminense, não poderá contar com Marquinhos nos próximos jogos. O atacante, que foi substituído reclamando de dores na perna na vitória tricolor sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na última rodada, fez exames e teve detectado um edema na coxa direita.
O clube carioca não divulgou prazo de recuperação do atleta, mas informou que o tratamento já foi iniciado no CT Carlos Castilho.
Neste momento, além do camisa 77, o departamento médico do Fluminense conta com Lelê (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), Cano (dores no pé direito) e Alexsander (coxa esquerda). O atacante Isaac aparece em transição. Por outro lado, Felipe Melo, Marcelo e David Terans retornaram aos treinos com o elenco.
Com desfalques, o Fluminense entra em campo contra o Juventude na próxima quinta-feira (1), às 19h (de Brasília), no Alfreco Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na sequência, enfrenta o Bahia, domingo (4), às 16h (também de Brasília), no Maracanã, para seguir na fuga do rebaixamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.