Torcida do Fluminense não está animada para próximo compromisso pelo Brasileirão, no MaracanãMarina Garcia / Fluminense

Rio - A dura derrota, por 1 a 0, para o Atlético-GO no último fim de semana parece ter desanimado a torcida do Fluminense. Isso porque a procura de ingressos para a partida contra o Cruzeiro na quinta (3), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão, está baixa.
Em entrevista coletiva nesta terça, Mário Bittencourt revelou que apenas 15 mil pessoas já garantiram seu lugar para o duelo. O presidente do clube das Laranjeiras aproveitou para convocar os tricolores a marcarem presença nas arquibancadas em mais um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
"A gente vendeu muito pouco até agora para quinta-feira. Aproveito para clamar aos nossos torcedores que a gente possa estar juntos na quinta-feira. Estamos, no total, incluindo gratuidade, com 15 mil pessoas até agora", disse Mário, que continuou: 
"Eu sei que todos que forem lá, independente da quantidade, vão nos ajudar, nos empurrar, mas se a gente puder ter mais gente na quinta-feira, faço aqui esse pedido, de coração, para que a gente possa estar juntos, todo mundo que esteve na final da Libertadores, nas copas, que possam estar lá com a gente, juntos para a gente poder tirar o clube dessa situação".
Atualmente, a equipe comandada por Mano Menezes está em 18º na tabela de classificação, com 27 pontos. O Tricolor, inclusive, possui um jogo a menos no Brasileirão, contra o Athletico-PR, que ainda não tem data definida.