Sem Hulk, o Fluminense precisará correr atrás de outro alvo para suprir a carência no setor ofensivoPedro Souza / Atlético

Belo Horizonte - O Atlético-MG encerrou as tratativas com o Fluminense por Hulk. Os clubes não conseguiram chegar a um acordo e, assim, a tendência é de que o atacante cumpra contrato com o Galo, válido até dezembro de 2026. As informações são do site 'ge'.
As partes conversaram ao longo desta segunda-feira (12) e tiveram impasse em um dos termos da proposta. O time mineiro queria uma porcentagem das vendas de jovens da base da equipe carioca. O Tricolor não aceitou e, então, o negócio travou de vez.
Além disso, a diretoria havia pedido que o jogador não atuasse diante do Atlético-MG e solicitado um jogo de despedida quando ele se aposentasse, na Arena MRV. Tais cláusulas foram aprovadas pelo Fluminense.
Leia mais: Fluminense se despede de Manoel, que não teve o contrato renovado

Agora sem Hulk, o Tricolor precisará correr atrás de outro alvo para suprir a carência no setor ofensivo. O ataque é uma das prioridades do clube nesta janela de transferências.