Cain Velásquez deu entrevista para podcast após deixar a prisão(Foto: Reprodução Instagram)

Após passar oito meses preso, Cain Velásquez, ex-campeão peso-pesado do UFC, deixou a prisão do condado de Santa Clara, na Califórnia (EUA), no início de novembro. O lutador foi solto mediante ao pagamento de uma fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões). Agora, Cain responderá em liberdade condicional a acusação de tentativa de homicídio que o colocou atrás das grades.

Em meio à isso tudo, Cain Velásquez conseguiu uma liberação para voltar a trabalhar, e no início deste mês, participou do evento de pro-Wrestling “Lucha Libre AAA”, que aconteceu na Mullet Arena, no Arizona (EUA). Bastante ovacionado pelos fãs, o lutador – que foi acompanhado de um oficial da polícia – recebeu aplausos e se emocionou.


Cain Velásquez participa da sua primeira competição após ficar oito meses preso; veja mais
Posteriormente, em entrevista ao podcast K100 w/ Konnan & Disco, Cain Velásquez relembrou o período na prisão, comentando ainda sobre o seu estado físico e mental debilitado.

“Foi tudo uma loucura. Provavelmente, o pior que senti fisicamente e mentalmente fazendo alguma coisa. (…) Eles me tinham sob custódia protetora. A parte boa é que você tem muito tempo sozinho consigo mesmo, e a ruim também é ficar muito tempo sozinho”, disse o americano de origem mexicana, que completou:

“Só quero agradecer a todos. Eu realmente aprecio o apoio que recebi. Significa muito pra mim e me deu força (na prisão). Obrigado a todos para sempre por isso”.