MS International Cup reuniu mais de 500 atletas e teve lutas de alto nível(Foto: FSMJJ)
Além da estrutura de primeiro nível que a FSMJJ preparou no ginásio do Rádio Clube Campo, as premiações em dinheiro para os campeões do absoluto e o Desafio Novos Talentos apimentaram ainda mais o MS International Cup, que na faixa-preta, teve como grande destaque Diego Silva, da equipe Prime Team RJ, campeão peso e absoluto no master.
No Desafio Novos Talentos, o show ficou por conta das crianças, que assim como Diego, garantiram pontos importantes no ranking nacional da CBJJD. Ao fim da temporada, os campeões em 2022/23 vão conquistar passagens para competições internacionais da ISBJJ na Europa.
Já no Desafio por Equipes, a Cícero Costha ficou com o título na disputa do infantil/juvenil, enquanto a Checkmat venceu no adulto/master. Presidente da FSMJJ, Fabio Rocha fez um balanço do MS International Cup:
"Foi um belíssimo campeonato, onde pudemos entregar aos atletas e ao público presente muito mais que lutas, e sim um sábado repleto de alegria e descontração. O cronograma no horário faz com que a FSMJJ caminhe junto à CBJJD em nível de evolução nesses mais de 10 anos de parceria", concluiu.
Passado o MS International Cup de Jiu-Jitsu, no dia 18 de março a Federação retorna para o Campeonato Estadual, em Dourados, válido pela segunda etapa do Circuito MS. As inscrições serão abertas a partir do dia 17/02, no site www.fsmjj.com.br.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.