BJJ Storm vem se preparando para uma temporada 2024 ainda melhor (Foto: Divulgação)
Ao todo, serão seis eventos no ano que vem, sendo quatro edições tradicionais e duas do BJJ Storm Contest.
Com a expectativa de lutas de alto nível e fortes emoções, a temporada vai ter início nos dias 16 e 17 de março, com o BJJ Storm 7, no SESC Contagem, e se encerra em dezembro, dias 21 e 22, com a histórica décima edição do evento.
Em entrevista, Caloquinha fez um balanço do ano, além de projetar a próxima temporada do evento, que tem tudo para fazer ainda mais sucesso.
"Tivemos mais de 1000 atletas em todas as etapas, foram quatro de quimono e duas sem quimono, que é uma modalidade que ainda está crescendo em Minas, mas vem engajando cada vez mais. Fizemos o nosso primeiro ranking, coroando os campeões de cada faixa no adulto com passagens para representar o BJJ Storm no Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF em 2024. Completando, realizamos duas edições do Contest, uma competição que está crescendo bastante. Filipe Carmona e Caio Gregório venceram os GPs, faturando 10 mil reais cada, mas também tivemos participação kids, de faixas coloridas, adultos e masters", analisou o faixa-preta, que completou:
"A expectativa para o ano que vem é a melhor possível. Já estamos trabalhando duro para fechar patrocínios, conseguir grandes apoios e assim investir ainda mais, valorizar mais os atletas. O evento inicial vai ser no modelo tradicional, mas com algumas lutas casadas, e ao longo da temporada esperamos mais um grande sucesso", finalizou.
Confira o calendário completo:
BJJ Storm 7, dias 16 e 17 de março
BJJ Storm Contest 4, dia 27 de abril
BJJ Storm 8, dias 25 e 26 de maio
BJJ Storm 9, dias 19 e 11 de agosto
BJJ Storm Contest 5, dia 20 de outubro
BJJ Storm 10, dias 21 e 22 de novembro
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.