Muzio De Angelis é o diretor de arbitragem da Pacific Federation BJJ no Brasil (Foto reprodução) (Foto: Reprodução)
Criada com o intuito de incorporar o espírito competitivo na comunidade do Jiu-Jitsu por meio de uma federação que promova campeonatos pautados nos melhores parâmetros de organização, estrutura e valorização, a PFBJJ aposta no "Cashback Team" para atrair professores e líderes de equipe.
As vantagens do "Cashback Team" - clube de benefícios que veio para reconhecer a formação de atletas campeões dentro e fora dos tatames - incluem 10% de cashback por inscrição dos alunos nos campeonatos da PFBJJ, filiação de equipe e carteira de professor filiado isentas de taxa na próxima temporada, entre outras.
"Estou muito feliz de fazer parte deste grande projeto que tem como objetivo, além de realizar campeonatos, cursos e qualificações, valorizar os mestres que tanto fizeram pelo Jiu-Jitsu. E o 'Cashback Team' é parte desse processo de valorização e profissionalização no Jiu-Jitsu", afirmou Muizo De Angelis, faixa-preta 6º grau e diretor de arbitragem da federação no Brasil.
Para 2024, o plano da Pacific Federation BJJ no Brasil é focado na região Sudeste, com oito campeonatos locais e um nacional, englobando cerca de 10.000 atletas nessa temporada. O primeiro evento está marcado para março, na Arena Carioca 1, Rio de Janeiro.
"O Rio foi escolhido para ser o palco do primeiro evento da Pacific no Brasil e o nosso cronograma envolve ainda mais dois eventos no RJ em 2024. Fiquem ligados!", completou Muzio.
No decorrer do ano, novas datas vão ser anunciadas para as competições, assim como mais detalhes sobre o trabalho da federação, que também podem ser encontrados em www.pacificfederationbjj.com.br.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.