Premiação da FJJAM reconheceu o trabalho de atletas e equipes de Jiu-Jitsu em 2023 (Foto: Raphael Tavares / @raphaotv)
Ao todo, mais de 200 atletas foram homenageados e, entre as equipes, o topo do ranking ficou com a Nabil Jiu-Jitsu. Na segunda posição veio a GFTeam, com a Gracie Barra em terceiro. Orley Lobato e Carlos Holanda BJJ completaram o Top 5, respectivamente.
Presidente da FJJAM, Elvys Damasceno celebrou a cerimônia, que reuniu diversas figuras importantes e premiou os destaques do ano passado.
"A Federação fica muito feliz em realizar esse evento. Criei ele há 15 anos, então é algo que pegou, outras entidades replicaram e virou sucesso. Nosso objetivo é fazer com que o atleta se sinta valorizado. Tivemos casa cheia, o auditório lotado mesmo com muita gente viajando e isso mostra a importância da premiação", afirmou Elvys, que completou:
"Queremos elevar ainda mais o nível do Jiu-Jitsu amazonense, que está sempre se renovando, formando novos campeões e isso é muito legal. Vários nomes consagrados hoje passaram pela FJJAM e isso mostra que o trabalho é bem feito. Ficamos felizes demais com os resultados positivos dos amazonenses mundo afora".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.