Paulo Borrachinha vem de derrota e quer voltar ao octógono(Foto: Reprodução/Instagram)
Um dos planos do mineiro é competir no UFC 301, que será disputado em maio, no Rio de Janeiro. O evento foi oficializado para o dia 4. Em entrevista ao site "The Schmo", Borrachinha destacou que seria uma data onde conseguiria ajustar o camp sem maiores problemas.
"Posso voltar a lutar em dois meses e meio - ou em maio. Maio deve ser bom, consigo treinar em março e abril. Seria incrível no início de maio. Seria bom também (estar no UFC 301, no Rio). Estou louco para lutar de novo", disse o lutador, sem especificar contra quem gostaria de enfrentar.
Nas redes sociais, o peso-médio também vem reafirmando o desejo de participar do UFC Rio. Em um dos posts, onde compartilhou a notícia sobre o interesse em participar do card carioca, o mineiro escreveu: "Não estou brincando".
Aos 32 anos, o retrospecto recente de Borrachinha não é dos melhores. Foram apenas quatro lutas desde 2020, sendo três derrotas e apenas um resultado positivo, quando derrotou Luke Rockhold, em 2022. Atualmente, é o sétimo colocado do ranking dos médios.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.