Tainara Lisboa será madrinha do Iron Woman (Foto: Iron Man MMA)
CEO da organização, Iron Tomaz falou sobre os planos gerais do Iron Woman MMA, que terá a ex-campeã Tainara Lisboa como madrinha, além de homenagens para outras grandes lutadoras que passaram pelo evento, casos da própria Tainara e de Júlia Polastri, hoje no UFC, e Paula Bittencourt, que atua no Bellator, por exemplo.
"Vamos continuar com nossas ações sociais, como contra o autismo, teremos uma luta de inclusão social para Síndrome de Down, mas feminina, e seguiremos com o projeto do seminário de defesa pessoal e prevenção da violência contra a mulher. Será um card voltado para as mulheres, nossas guerreiras, e já estamos preparando a próxima edição para setembro, com a presença da lenda Cris Cyborg nos prestigiando", projetou Tomaz.
Apoio em Brasília
Na tarde da última quarta-feira (24), o CEO Iron Tomaz esteve presente no gabinete do senador Beto Faro, em Brasília-DF, juntamente com sua esposa, a deputada federal Dilvanda Faro, para fechar uma parceria de expansão do Iron Man MMA.
"Fico muito lisonjeado em acertar essa parceria de sucesso, onde levantamos a bandeira do esporte no Brasil", disse Beto. "Além da luta, o Iron Man MMA atua em diversas áreas sociais, como nos projetos de prevenção da violência contra a mulher e também nas causas do espectro autista e da Síndrome de Down, que devemos combater diariamente", completou Dilvanda.
Por fim, Iron Tomaz agradeceu o apoio: "Gostaria de deixar meu agradecimento ao governador Helder Barbalho, senador Beto Faro, a deputada federal Dilvanda Faro e em especial à TATAME, que tem sido uma parceiro incansável na valorização e projeção do esporte de um modo geral".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.