Alex Poatan e Jiri Prochazka pelo cinturão meio-pesado será a nova luta principal do UFC 303 (Foto: Divulgação/UFC)
Embalado por boa vitória sobre Aleksandar Rakic no histórico card do UFC 300, realizado em abril, Jiri Prochazka está disposto a "vingar" a derrota sofrida para Alex Poatan no final do ano passado. Durante rápido depoimento à série "Embedded", disponível no canal do "UFC Brasil" no YouTube, o lutador tcheco mostrou confiança em apresentar um bom desempenho no próximo sábado e, assim, reconquistar o cinturão dos meio-pesados.
"É um bom momento para eu trazer a combinação certa para o octógono. Eu quero mostrar essa performance. Alex Poatan é o único cara que quero enfrentar na minha categoria agora. Eu posso sentir o desafio e gosto disso. Gosto da sensação de pressão e, é claro, a pressão da responsabilidade que tenho de mostrar uma performance melhor e vencer a luta. Não importa se é uma revanche ou uma segunda luta, eu só quero melhorar cada vez mais, é tudo o que importa", disse o lutador.
Alex Poatan e Jiri Prochazka entraram em ação pela última vez no histórico card do UFC 300, realizado em abril. Fazendo a luta principal, o brasileiro nocauteou Jamahal Hill ainda no primeiro round e manteve o cinturão meio-pesado em sua posse. Já o lutador tcheco também teve grande atuação e nocauteou Aleksandar Rakic no segundo assalto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.