Sábatha Lais (à frente) agradeceu apoio da Fratres para seguir crescendo no Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução)
"Essa graduação representa muito. Eu, uma menina que nunca nem imaginou ser faixa-preta, hoje estar recebendo o meu segundo grau, é incrível. São seis anos na preta e me dedico com todo amor e carinho ao Jiu-Jitsu", disse Sábatha Lais, que agradeceu a Fratres JJ:
"A equipe tem sido essencial na minha carreira, ajudando em todos os sentidos, não só financeiramente, mas dando suporte para eu desempenhar da melhor forma possível nos campeonatos".
Liderada por Daniel Affini e Dada de Luca, a Fratres JJ vem em plena ascensão, e assim com Sábatha Lais, possui grandes planos para o futuro: "Ainda tenho o Mundial (da IBJJF) para conquistar, pessoalmente é o que falta. Mas hoje consigo enxergar outro propósito além de ser campeã. Me vejo tendo a possibilidade de ajudar outras meninas a serem campeãs não só no tatame, mas na vida. E isso tudo graças à equipe".
Com Sábatha e muitos outros destaques, a Frates JJ recentemente foi vice-campeã mundial no masculino e feminino adulto, em campeonato que ocorreu no início de junho, na Califórnia (EUA).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.