Disputas de alto nível e muita emoção marcaram o Mundial de Luta Livre Profissional (Foto: @raphaotv)
Entre as equipes, a grande campeã foi o CT Brunocilla, com 570 pontos. Na segunda posição veio a Amazon Union Fight, com a Team Sonic em terceiro. Astra Fight Team e Nabil completaram o Top 5, respectivamente.
Durante todo o dia, o Studio 5 recebeu lutas disputadas, consagrando diversos campeões e comprovando a força da Luta Livre. Presidente da FILLE-PRO e referência na modalidade, Totonho Aleixo celebrou o Mundial:
"O evento foi um sucesso total, com uma mega estrutura e organização, como nós prometemos. Tivemos uma boa premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos, cinturão profissional e estamos muito felizes com o resultado. Foi um grande passo para a Federação, recebendo atletas de vários estados e diferentes países aqui no Amazonas", disse Totonho.
Criada recentemente, a FILLE-PRO completou 1 ano, e sobre os planos para o futuro, o presidente projetou: "Fizemos nosso primeiro aniversário e, nesse período, muita coisa, com grandes eventos, culminando aqui no Mundial de Luta Livre Profissional. Esperamos seguir crescendo, fazendo eventos ainda melhores para todos".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.