Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita devem se enfrentam no Fight Music Show 5(Foto: Reprodução)
Há cerca de 15 dias, os desafetos tiveram uma discussão que terminou com o filho do apresentador Otávio Mesquita agredindo o carioca com um tapa no rosto. Nego do Borel, por sua vez, ameaçou Luiz de processo na Justiça por agressão e perseguição, além de afirmar só aceitaria enfrentar o influenciador, caso Luiz fosse até o Rio de Janeiro e o desafiasse - assim como aconteceu.
O encontro foi divulgado por ambos nas redes sociais. Nego do Borel aceitou o desafio feito por Luiz afirmando que não é "covarde" e criticou a postura do desafeto: "Vamos lutar com respeito, diferente de você. Viu a porr* da palhaçada que você fez? Aqui não tem covarde, eu não sou covarde, não. Agora (que você veio me desafiar), eu aceito lutar com você. Dia 12 de outubro. você se prepara para lutar, seu arrombad*. Isso é atitude de homem, dentro do ringue a gente resolve", disparou o cantor.
Luiz declarou que espera o contrato oficial para o duelo: "Eu vim aqui, sou homem, cumpri minha palavra. Representei! Luta fechada para o dia 12 de outubro. Agora é só assinar a papelada e a gente se vê no ringue".
Vale ressaltar que Nego do Borel e Luiz Otávio participaram do Fight Music Show 4, em fevereiro. Enquanto Nego do Borel foi nocauteado por MC Gui, Luiz Otávio derrotou o ator Thomaz Costa por decisão unânime dos jurados. Uma luta entre o cantor e o filho de Otávio Mesquita é uma das mais cotadas para acontecer no FMS.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.