Popó e Kléber Bambam trocaram muitas farpas antes da luta (Foto: Reprodução)

Mais de quatro meses passaram desde o encontro histórico no Boxe entre Acelino Popó Freitas e o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam, que terminou com a vitória do tetracampeão mundial da nobre arte com um nocaute em apenas 36 segundos de luta.

Mesmo derrotado, Bambam afirmou que faturou cerca de R$ 10 milhões, somando valores entre patrocinadores e a bolsa da luta. Tal informação, no entanto, foi desmentida por Popó durante sua participação no "Marçal Talks", podcast comandado pelo coach Pablo Marçal, próximo adversário do baiano no Boxe, em confronto deve que acontecer no dia 28 de dezembro, ainda sem local definido.

"O Bambam fala em algumas entrevistas, mas não entrou na conta dele nem R$ 400 mil e eu posso provar. Para se ter uma ideia, o shorts dele no dia da luta era da marca 'Everlast', ele usando 'Nike'. Era o shorts de uma empresa que ele mandou confeccionar outra marca por cima. Entrem agora no 'OnlyFans' e vejam se encontram ele, não acha. Ele não é marqueteiro, ele é '171'. A Nike tem 'G-mail'? O Bambam conversa com a Nike por lá, até isso ele fez. Ele fez um marketing tão bom, tão perfeito que o Brasil inteiro queria que eu espancasse e matasse ele, e eu fiz isso", declarou Popó.

Entre as afirmações feitas por Popó, a TATAME checou e confirmou que o ex-BBB possui uma conta ativa na plataforma de conteúdos exclusivos "OnlyFans", com sua última postagem realizada no dia 12 de junho. Vale ressaltar que, após o confronto, Bambam revelou o lançamento de um livro, intitulado "Como chocar o mundo em 36 segundos", onde prometeu revelar bastidores do duelo.