Gordon Ryan e Felipe Preguiça vão se enfrentar pela quarta vez, agora no ADCC 2024 (Foto: Reprodução)
Os lutadores chegaram a ter uma quarta luta agendada para acontecer em fevereiro de 2023, no "Who's Number One", mas o americano deixou o confronto a dois dias do evento alegando "problemas estomacais". Em publicação feita por meio da sua conta oficial no Instagram, Preguiça provocou Gordon e garantiu estar focado para disputar não somente a superluta, mas também as competições em sua categoria e do absoluto no ADCC.
"Três semanas para o acerto de contas! Ansioso para colocar um ponto final nessa história e de ter a oportunidade de disputar a categoria e absoluto também. Único atleta da história a disputar uma superluta, categoria e absoluto no ADCC! Nada vale sem a conquista, estou trabalhando muito duro para concretizar esse grande objetivo. Tudo dentro do meu alcance está sendo feito, agora é manter e torcer para o Gordon não pular fora dois dias antes de diarréia, como da última vez", publicou Preguiça.
O placar entre Preguiça e Gordon Ryan está em 2 a 1 a favor do mineiro, que triunfou sobre o "King" em 2016 por finalização, e também em 2017, por 6 a 0 nos pontos, na final do absoluto do próprio ADCC. A única vitória do americano foi em 2022, após desistência verbal de Felipe, que horas antes da disputa, recebeu a notícia de que seu amigo e também lutador Leandro Lo havia sido assassinado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.