Wellington Alemão quer dar um show de Jiu-Jitsu no BJJ Stars 13 (Foto: @beatrizlina & @gabrielvemendes)
Faixa-preta da Fratres JJ, Alemão é um conhecido nome no cenário nacional e chega para o confronto querendo elevar ainda mais o seu status. Para isso, ele aposta nos treinos em equipe, preparação física e estudo.
"Minha expectativa está alta (para o evento). Estou pronto para deixar tudo no tatame! É uma honra participar do BJJ Stars, um evento onde já passaram vários craques. Eu mantive o mesmo ritmo de treino e intensidade na minha preparação, e por ser uma luta casada, apenas estudei mais o meu adversário", afirmou Wellington Alemão, que completou:
"Quanto mais preparado, melhor a performance, e a suplementação junto da preparação física é um dos componentes primordiais para a evolução do atleta. Podem esperar o máximo de mim nessa luta, pois represento, além do Alemão, a minha equipe, família e todos que me apoiam".
Fratres JJ fecha parceria com a Growth
No quesito suplementação, o faixa-preta Wellington Alemão agora tem o apoio da Growth, uma das maiores marcas do país e nova parceira da Fratres JJ, conforme explicou Dada de Luca, uma das responsáveis pelo time, que também celebrou o acerto.
"Um patrocínio desse nível fornece fundos adicionais para a equipe, permitindo melhorias nas instalações, contratações de atletas e viagens. Além disso, a Growth fornece suplementos nutricionais e produtos esportivos, ajudando os atletas no dia a dia, sem falar no aumento de visibilidade, nos associando com uma marca de credibilidade e referência", disse Dada, antes de encerrar:
"É uma marca que vem crescendo a cada dia, se juntando a atletas de todos os esportes e está começando a valorizar o Jiu-Jitsu também. Hoje em dia temos um suporte financeiro e material, e pela qualidade dos produtos e valorização do projeto, conseguimos ver um crescimento maior".
CARD COMPLETO:
BJJ Stars 13: Vikings
Arena Mercado Livre Pacaembu, São Paulo (SP)
Sábado, dia 3 de agosto
Mica Galvão x Davi Ramos (No Gi)
Diogo Reis x Felipe Machado (No Gi)
Gabriel Galvão x Francisco Lo (quimono)
Fellipe Andrew x Anderson Munis (quimono)
Andy Murasaki x Pedro Maia (quimono)
Isaque Bahiense x Lucas “Hulk” Barbosa (No Gi)
Servio Túlio x Fábio Caloi (No Gi)
Ingridd Alves x Thalyta Silva (No Gi)
Cleber “Clandestino” Sousa x Felipe Nacib (No Gi)
Gabriel Costa x Wellington Alemão (quimono)
Leonardo “Botinha” Gonçalves x Lucas Bernardes (No Gi)
Kaike Righetti x Erik Hudson (quimono)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.